quarta-feira, 6 de abril de 2011

Perseguição á ÓVNI nos céus de Porto Rico


No dia 28 de dezembro de 1988, às 19:45, moradores de Betances, Porto Rico, ouviram um som igual à de aviões à jato. "Minha mulher foi para a janela ver o que era, disse Wilson Sosa e um pouco depois ela veio correndo me chamar para ver algo. Eu fui e vi um enorme OVNI piscando várias luzes coloridas vindo de Sierra Bermeja.Corri para pegar meus binóculos, sempre tenho eles à mão, pois aqui aparecem muitas luzes estranhas e pude claramente ver que o objeto era um enorme triângulo.Ele veio de frente, depois virou-se e então vimos dois caças atrás dele...ele era tão grande quanto uma quadra de basquete aqui do parque. Tinha um Jato do seu lado direito e outro do lado esquerdo. Eles pareciam mosquitos perto do OVNI. As pessoas se assustaram porque parecia que o jato iria colidir com aquilo...e então o jato desapareceu. Eu não sei se ele entrou dentro do OVNI ou o que aconteceu, mas as luzes do avião sumiram.Depois o OVNI se virou para a esquerda e o segundo caça desapareceu também. As suas luzes e o barulho desapareceram. O OVNI ainda ficou lá por alguns minutos e depois baixou, pairou e se separou em duas partes do cume à base do triângulo, deixando um clarão de luz vermelha. Os dois triângulos menores partiram rapidamente em direções opostas". Porto Rico tem várias bases militares e vários tipos de jatos, como F-14 que poderiam ter ido investigar, mas os militares afirmam que não perderam nenhum avião. Nenhum traço de acidente foi encontrado. O Sr. Sosa afirmou logo após o avistamento que ele foi procurado por dois oficiais da Aeronáutica que o advertiram para não falar sobre o assunto, mas ele ignorou. O que aconteceu? Existem somente duas possibilidades: alucinação em massa ou um extraordinário contato imediato de primeiro grau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário